domingo, fevereiro 04, 2007

Caminhada pela Natureza e pela Tradição!

III Marcha / Passeio Pedestre “Amendoeiras em Flor” em Alta Mora – Castro Marim



A Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos da Alta Mora, começa no dia 11 de Fevereiro, Domingo, a nova temporada de actividades desportivas e culturais, sendo a “III Marcha/Passeio Amendoeiras em Flor” o 1º tema proposto por esta associação.


O início do passeio está previsto para as 9:45h, na sede social da ARCDAA (antiga Escola Primária de Alta Mora). O valor da inscrição é de 6€ e inclui seguro, carro de apoio e almoço de confraternização no final da caminhada...

O percurso possui uma extensão de aproximadamente 9 km e passa, na sua maior parte, por caminhos de terra batida, atravessando vales, montes, ribeiras e áreas de amendoal da Cumeada de Alta Mora.

Observar as amendoeiras em flor e praticar actividade física, num ambiente saudável e de boa disposição, são boas razões para se inscrever neste passeio, organizado pela ARCDAA , com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim.


Para mais informações contacte a ARCDAA pelos telefones: 963 336 104/281 531 778 ou por correio electrónico valmat@portugalmail.pt / arcdaa@sapo.pt ou arcdaa@gmail.com. Visite também o site arcdaa.no.sapo.pt

4 comentários:

Anónimo disse...

es feia e gorda fdx, ve la se fazes uma dieta vizinha. as damas brancas brancas k eu comi sao 1000 vezes mlhr k tu. FAZ UMA DIETA E UMA PLASTICA.

Anónimo disse...

"Tenho o que quero e o que quero é o que me elogia" nunca ouviste dizer k o amor e' cego? se e' k tas a falar do teu namorado. ja agora, o teu odio pelos pretos começou knd mataramalguem da tua familia ou tou enganado?

Anónimo disse...

houve alguem que foi pa casa a xorar..hmm..txau vizinha feia e gorda

Ategina disse...

Racialismo é muito diferente de racismo.
Para pessoas ignorantes que não saibam o significado:

O racismo é a tendência do pensamento, ou do modo de pensar em que se dá grande importância à noção da existência de raças humanas distintas e superiores umas às outras. Onde existe a convicção de que alguns indivíduos e sua relação entre características físicas hereditárias, e determinados traços de caráter e inteligência ou manifestações culturais, são superiores a outros.

Nós somos racialistas, ou seja, respeitamos todas as raças, mas não queremos que haja mistura racial, queremos uma sociedade com leis raciais.

Somos Nacional-Socialistas!
A base do Nacional-Socialismo é a doutrina racialista, de modo que esta deve ser considerada o princípio fundamental. Assim, os problemas da Nação, do Estado e da Europa devem ser analisados totalmente a partir do ponto de vista racialista.

O racialismo parte do princípio anti-igualitário de que a diferenciação, a variedade, é um facto positivo e natural que se deve respeitar.


Só podem ser membros de uma Nação aqueles que pertencem ao povo que a conforma. Entende-se por povo o conjunto de homens com uma origem étnica comum, ou seja, que tenham formas caracterológicas, culturais, linguísticas, costumeiras, religiosas, etc., mais ou menos comuns.

Percebeste?!