sexta-feira, dezembro 01, 2006

PNR e JN Juntos contra a Invasão! Basta de Traidores! Portugal é dos Portugueses!













(Zog Média)

Manifestação nacionalista defende nova "restauração" da independência


Uma manifestação organizada pelo Partido Nacional Renovador (PNR), de extrema-direita, juntou nos Restauradores (Lisboa) cerca de 50 pessoas (aldra...) empunhando cartazes contra os imigrantes e defendendo uma nova Restauração da Independência, tendo a iniciativa decorrido sem incidentes.


A manifestação, que coincidiu com a realização das cerimónias comemorativas do 1.º de Dezembro de 1640, deslocou-se até ao Largo do Martim Moniz.


Empunhando bandeiras de Portugal e do PNR, os manifestantes percorreram a baixa lisboeta entoando, por várias vezes, o hino nacional e palavras de ordem como "Apesar da traição, Portugal tem solução".



"Estamos a ser invadidos. Alto à imigração! Portugal é dos portugueses" e "Não nos lixem o futuro. Portugal sempre!"
eram as inscrições de alguns cartazes empunhados pelos manifestantes.




Discursando no Largo do Martim Moniz, o presidente do PNR, José Pinto Coelho, criticou as comemorações oficiais do 1.º de Dezembro, defendendo que estas "não têm alma e são uma autêntica farsa sem sentido".


"Somos governados por sucessivos traidores. E somos nós que temos que despertar a consciência dos portugueses", afirmou o presidente do PNR, acrescentando que o país vive "numa ditadura democrática".


"O nacionalismo está para vencer e para crescer", reforçou José Pinto Coelho, defendendo uma nova "restauração" da independência.


"Não queremos que Portugal seja diluído numa confederação europeia artificial. Não queremos que Portugal seja tratado como uma [empresa] multinacional" , concluiu.


Durante a manifestação, que foi acompanhada por duas equipas da PSP com 14 agentes, houve trocas de agressões verbais entre os manifestantes e alguns transeuntes, mas sem consequências.


Agência LUSA
2006-12-01 19:20:01













Restauração: Homenagem a heróis marcada por manif nacionalista


No dia em que Portugal comemora 366 da reconquista da sua independência, a Câmara Municipal de Lisboa prestou homenagem aos Heróis da Restauração, na presença de dezenas de pessoas e de uma manifestação do Partido Nacional Renovador (PNR).



O presidente da Câmara Municipal de Lisboa (CML), Carmona Rodrigues, que presidiu à homenagem, menosprezou a acção de protesto, afirmando que «ao longo de nove séculos de História sempre houve varias opiniões». «Felizmente, desde o 25 de Abril que há liberdade de opinião, mas este sentido nacional e patriótico deve ser posto em prática no dia a dia», disse Carmona Rodrigues.O presidente da CML afirmou ainda que «há sempre um aproveitamento destas ocasiões», mas que não atribui importância.




Para o presidente do Partido Nacional renovador (PNR), José Pinto Coelho, «estas comemorações oficiais não passam de acções politicamente correctas, desprovidas de alma».




Os cerca de cem militantes e simpatizantes do PNR iniciaram a sua manifestação na Praça dos Restauradores, seguiram para o Rossio, tendo-se concentrado no Martim Moniz, porque «há 32 anos que os sucessivos governos praticam políticas anti-nacionais de dissolução da pátria, consentindo a invasão de Portugal por outros povos».«Portugal está a perder a sua identidade», acusou José Pinto Coelho, acrescentando que «o país precisa mais do que nunca de uma nova Restauração».

5 comentários:

Anónimo disse...

tenho pena de ti. uma rapariga que parece normal é tão deficiente. devem ser as companhias, ou então foi abuso em criança

Anónimo disse...

E eu tenho pena de carneiros do Sistema como esta besta que escreveu antes de mim. Como engoles tudo o que o poderosos e capitalistas te atiram, só sabes responder assim. Agora volta lá para a casota e morre.

Parabéns à autora do blog.

Anónimo disse...

antes ser carneiro do sistema do que vómito do sistema. volta para a tua sanita e reza para que puxem o autoclismo!

Ategina disse...

vómito do sistema??? Nós somos mais o terror do sistema!

Morte aos traidores e a todos os carneiros que os seguem ;)

Ategina disse...

Anónimo (nem se identifica, mm a cobarde)
"tenho pena de ti. uma rapariga que parece normal é tão deficiente. devem ser as companhias, ou então foi abuso em criança"


Não, pena tenho eu de ti, que vives com palas e essa massa cinzenta não consegue pensar, comes tudo o que te dá o sistema.
Quando aos abusos, tu é que o deves ter tido, porque deves dar-te com os pedofilos famosos do sistema.
Nós não compactuamos com esses merdas com doenças mentais.